Pague sua Compra com.

Imagens de solução

sábado, 4 de janeiro de 2014

Transpiração sem preocupação@

Já contei pra vocês que que eu transpiro muito quando faço atividade física e isso me incomoda um pouco. Mas ao mesmo tempo, ao contrário do que muitos pensam, a transpiração  não é sinal que se está emagrecendo mais ou que é menos descondicionada que alguém, viu! É apenas uma característica genética que varia de pessoa para pessoa. Se liguem aí!
A  transpiração  é uma função do corpo saudável. Ela ocorre na forma de suor sobre a pele que é excretado pelas nossas glândulas sudoríparas localizadas na derme. Todo humano transpira e é um processo que pode começar logo após o nascimento.
E olha o que eu descobri! Apenas as glândulas apócrinas, localizadas nas axilas e região genital, produzem mau cheiro, e como elas são inativas até a puberdade, é a partir daí que precisamos tomar precauções.
GLANDULA-SUDORIPARA-
O suor é composto principalmente por água, mas outras substâncias podem estar presentes, como a  ureia, ácido úrico e cloreto de sódio. E até alguns alimentos e medicamentos podem ser eliminados pelo suor, como o alho a cebola, antibióticos e outras toxinas. Que loucura! :)
Mas nada mais chato que ficar com odor forte por aí, né? Seja na academia, no trabalho ou em qualquer lugar. Por isso os antitranspirantes são tão necessários hoje em dia e indispensáveis para quem transpira mais, como eu.
Já faz 1 mês e meio que estou usando o Rexona Clinical, que mostrei AQUI, e hoje vim falar da minha opinião geral. 
A fórmula TriSolid™ do produto protege 3 vezes mais que um antitranspirante comum e é composta por  20% de ativo antitranspirante, utilizando a máxima concentração permitida para um produto cosmético.  
rexona-clinical
Já recebi muitos depoimentos da galera que também tá usando  o Rexona Clinical  e ele tem agradado geral.  
Fiquei muito feliz com a oportunidade de testá-lo e com certeza agora ele não falta na minha necesessaire, garantindo a minha  liberdade na prática de atividade física e no dia a dia.  
Ah! E já que estamos falando em suor, pra encerrar, um videozinho de um exercício top que me faz suar pra caramba, mas sem cheirinho! kkk Pega aí o stif e o sumô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário